sábado, 21 de março de 2015

Estudo em Putas Sofrências, dó sustenido menor (Pros queridíssimos Carolina Turboli, Flavia Iriarte, e Lucas Viriato)

Eu sou maldito, confesso
maldito, e leso de Tudo. Cabrunco
em putas Sofrências,
pranto-Apronto mortalhe_____

cinzalha-Má tribufícia
de mais falérnias Extintas
sou eu maldito, Confesso
lazário foz-Calibrino.

Joana a Louca de Espanha
(demente, prima postiça
da nora do bardo Tísico)
jamais sonhara armistícios
de fins solstícios-Morrentes
como esses que em mim: Derranque,
a chama esgalga partindo
empós as cores Defuntas,
mais traumatoorozimbos, baobás Entroncários
de ver quizombas mais Nunca
nos olobórios do cu_____

sou triste, corno, maldito
ver descochambre à Bangu
um dois três quatro dez mil
de enormitentes candongas jazendo mortas_____

desque anjos Tortos me viram Fora
do túnel-Ninho que foi o ventre de minha Mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário