segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Outro jonguê de Natal(Escrito no dia 25/12/2017. Dedicado ao Caleb Baltazar, que me presenteou com o "Tudo e mais um pouco", do Chacal. Dedico também por tabela ao Chacal)

Meu irmão Caminhante: é natal e seu presente me chega
meio assim Sementeira
do que o mar e o canavial
se ensinam mutuaramente com molho
das mareanças da Lua____________

Chacal foi o cara dentre os graúdos
que primeiro abriu Portas - em 2011 -
pros jongue-Tongues da minha lira Diferentona,
o cabrunco aqui baixou no CEP. 20.000
que é o Maior lance de poesia da cidade 
com maioridade registrada em cartório___________

eu fui ALI armado Virgulino pelo Minotauro 
pelo seu Madruga e por um renque
de teletubies vestidos de anjos Murilianos
tocando saxofones - ganhei Inclusive diploma -
e trago no quarto e no peito a frase Sacra:

"____Se isso não é poesia, FOOODA-SE a poesia!!!!"

Por essas Muitas e outras que o seu presente 
é quampérius de lado Esquerdo,
bodoquerê de Fuzarca - que a gente 
em sete chaves Guardêa__________

____pra vida afora e pra Frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário