sexta-feira, 23 de março de 2018

Grão de Arcabuz, n.4(Para Jéssica Campos)

"Viva São Francisco
e vários suicidas e amantes suicidas"(Murilo Mendes)

Minha futura ela-Morte será achada - grão de Arcabuz -
como um sol vermelho na Boca_______ a sala 

Deu vinte passos perdidos, um pai Possesso, e a pior surra foréééver
que minha cacunda Levou, por um copo de iogurte(!!)
e por não ter cabeleira crescendo furiosamente 
com a força das máquinas.

Há muito os fundilhos do Eufrates Chamam no fundo das pontes 
pr'eu Ver misteriosos carnavais, quem sabe eu Retorno 
pra morrer de gripe espanhola em 1918.

Faltou erÊu quebrar priápios com meu pai - TALVEZ que
eu não me jogasse a prazo do quadragésimo andar Desdantão,
enquanto os gravatás Cresciam na esquina da rua,
aprendiam o telégrafo, comiam espinafre, viravam Cactos:

e derrubavam Todos os anjos da assistência 
depois daquela Surra do copo que afinal "nem um bifinho
VALIA"_______ meus onze anos viram num Rááásgo

minha futura ela-Morte, sala(desertamente) Inespelhada,
sol vermelho na boca... AÍ as pedras irão Pensar,
rirão cavalos, e
vocês Acreditarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário